Como receber leads por e-mail

1420 visualizações

É possível criar um Apelido de e-mail especifico para a receber prospectos ou oportunidades no CRM. Todo contato realizado através desse apelido gera um novo registro no módulo. Estas configurações só são disponíveis se você possui uma conta de e-mail cadastrada para receber e-mails do Odoo.

Para realizar este cadastro basta criar um novo Canal de Vendas ou editar um existente em CRM ‣ Configurações ‣ Canais de Venda.


 CRM ‣ Configurações ‣ Canais de Venda.


É possível atribuir um apelido no campo Apelido de E-mail do Canal de Vendas, geralmente utilizam-se endereços como comercial@empresa ou contato@empresa. É possível, também, atribuir um apelido distinto para cada Canal de Vendas. Todo e-mail recebido através deste endereço irá cadastrar um novo prospecto ou uma nova oportunidade. A configuração do canal de venda permite selecionar se aquele canal de vendas possui uma etapa de prospecção.


Adicionando um Apelido de E-mail a um Canal de Vendas


Importante!
As configurações que envolvem Apelidos de e-mail devem possuir servidores de saída de e-mails cadastrado no Odoo.


Este documento te ajudou?

Precisa de mais ajuda?

Contate o Suporte