Você quer agilizar o retorno da sua solicitação?

A qualidade das suas perguntas geram as melhores respostas:

Sempre que é efetuada uma solicitação de suporte pelo Portal Trustcode, uma equipe de atendimento procura entender a solicitação para dar o melhor retorno sobre a dificuldade. Porém, muitas vezes o esforço gasto para entender o problema rouba boa parte do tempo necessário para resposta.

Detalhe muito bem o seu problema:

Quando os relatórios de ocorrência chegam até a nós, a pessoa responsável por validar o bug deverá ser capaz de entender perfeitamente qual é o suposto problema informado.

Informações que ajudarão a agilizar a solução:

  • A imagem da tela onde ocorre o problema
  • A identificação do usuário utilizado
  • O tipo de erro encontrado
  • A descrição minuciosa do problema

Esses são exemplos de informações indispensáveis para garantir que a ocorrência possa ser avaliada e a solução agilizada. Se o técnico que receber o chamado ficar em dúvidas sobre o problema, terá que entrar em contato e solicitar mais informações, gerando um atraso na solução do problema.

Ao final da resolução do problema por favor responda a pesquisa de satisfação sobre o atendimento.